28 novembro 2016

O que achei ... Base matte Ruby Rose

Olá!!!!!!

Mais uma semana se inicia, mais uma semana de muito trabalho ( graças a Deus ) e em rumo para realizar nossos sonhos certo?

Pois bem amores, vou começar a semana dando meu parecer sobre essa base que deu muito falatório entre as bogueiras, por ser de uma marca nova, não tão famosa e o mais inacreditável, de PRECINHO CAMARADA. Acho que já sabem que estou falando da base matte RUBY ROSE né? O bichinha danada de boa.

 

Confesso que até encontrar a base Ruby Rose, estava muito curiosa se era boa mesmo, pois na maioria de vídeos e resenhas que vi, só eram elogios. 

Pois bem, enfim encontrei essa DA - NA - DA e pude testar, e fiquei muito surpreendida com o resultado.

MEU PARECER...
  • ótima cobertura
  • rende muito, um pouco da base dá para passar quase no rosto todo
  • durabilidade igual a demais bases matte de boa qualidade
  • melhor custo benefício em base que existe
Sua embalagem por ser compacta, é ótima para levar na necesserie, e também facilita a aplicação, pois um apertãozinho e sai muito produto. Se distribui bem na pele, e apesar de ser matte, e é uma das poucas bases matte que não craquela em meu rosto, por ter pele seca.



 


Minha cor é L2, mas acho que agora que estou ficando bronzeada vou ter que usar a L3, e paguei pela base aqui em minha cidade R$ 15,00.



Era isso então amores, dada minha opinião, me vou, masss logo volto ok!!!! 

BEIJINHOS a todos, tchau!


  
















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, quero saber sua opinião!