20 dezembro 2016

3 modelos de Cronograma Capilar



Olá!!!! Tudo bom!!!!

O assunto agora é cabelo, simmm nossas madeixas que queremos sempre alinhadas, bonitas, saudáveis e cheias de vida. E não adianta fia, quando o cabelo vai mal, parece que nada vai bem não é mesmo? A cor fica opaca, os fios com frizz e até o look por mais perfeito fica sem graça. Não adianta os nossos cabelos são a moldura do nosso rosto, e digo até mais, são eles que passam pelo menos a metade da nossa personalidade para o mundo, concordam????

Confesso que já fiz muitas loucuras nos meus cabelos, fui loira, ruiva, fiz progressiva, luzes, passei henna, olha o coitadinho já sofreu um bocado em minhas mãos kkkk, mas faz mais ou menos uns 6 meses que sosseguei e resolvi escurecer, agora a unica química que uso nele é a tintura que infelizmente dessa não posso abrir mão por causa dos cabelos brancos.


E apesar de ter os cabelos curtos, o trabalho para manter sempre bonito e saudável é praticamente o mesmo de quando tinha eles compridos, apenas dá menos trabalho para secar. Aí que entra o CRONOGRAMA CAPILAR que tenho obtido um resultado muito, mas detalhe, para o cronograma dar certo, você tem que saber exatamente qual é o que precisa, por isso depois de pesquisar muito, trouxe no post de hoje 3 modelos de cronograma capilar.


Viram como tem diferença??? Deve ser por isso que quando muitas de vocês fizeram, não tiveram o resultado pretendido, por que estavam fazendo o cronograma errado. Por exemplo meus cabelos se enquadram na segunda opção cabelos pouco danificados, e se repararem bem na tabela, dá para ver a diferença de um cronograma para o outro.

Também existem cronogramas para cada cor ou processo pelo qual seu cabelo esteja passando, por exemplo uma transição capilar, olhem os exemplos abaixo...







Agora vamos saber um pouco mais sobre cronograma capilar o que é e para que serve...




Como puderam ver cada fase do cronograma exige certo cuidado para não utilizar nenhum creme ou até mesmo alguma receita caseira errada, pois pode fazer com que seu cronograma vá por água abaixo.

Agora alguns exemplos de produtos para cada fase do cronograma...




Como puderam ver tem produtos bem acessíveis e de precinho camarada em todas as fases do cronograma.

Bom amores, espero que o post tenha esclarecido a todas as suas dúvidas em relação a cronograma capilar, qualquer dúvida deixem nos comentários que vou adorar responder.

Beijinhos 💋💋💋💋💋💋

Fonte de imagem : Google

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, quero saber sua opinião!