05 dezembro 2016

Batons Ultramatte Avon ... meus favoritos






















Olá!!!!!!! 💋💋💋💋💋

Já deu para ver que a semana por aqui vai começar bem colorida né?????

Para quem não sabe eu sou a LOKA do batom, rs. Sou apaixonada por batom, e por mais que tenha essa onda do batom nude, devo confessar que prefiro os mais coloridos, acho que combina mais comigo, mas claro, que uso nude também.

Vim mostrar a vocês meus batons preferidos da coleção ULTRAMATTE  Avon, e devo confessar que são uns dos meus preferidos em questão de batom matte.

O QUE GOSTO NO BATOM ULTRAMATTE AVON
  • ótima cobertura
  • textura macia que facilita a aplicação
  • ótima durabilidade
  • não resseca os lábios apesar de ser matte
  • cores vibrantes e diferenciadas de outros batons
  • precinho camarada
Os batons Ultramatte Avon são fáceis de encontrar com sua revendedora mais próxima, e em questão de preço para um batom matte é bem barato varia em torno de R$ 23,00.

Agora vou mostrar quais são os meus preferidos e como ficam nos lábios ...








Agora fica ao critério de vocês qual gostaram mais, quero saber hein!!! Conta para mim nos comentários tá???

Bom amores, vou ficando por aqui, beijinhos e tchau 💋💋💋💋

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, quero saber sua opinião!