27 dezembro 2016

E agora??? Qual colar usar???


                                                  Oieeee!!!!! Tudo bom!!!!!

Amores, os colares mais uma vez estão em alta, e são tantos modelos que na hora de combinar com o decote que vamos usar surge aquela dúvida SERÁ QUE É O MODELO DE COLAR CERTO???

Calma amiga!!!!! Hoje vim esclarecer todas as suas dúvidas, de uma maneira bem fácil e rápida. Basta prestar bem atenção nos modelos abaixo, e não tem erro, vai ficar craque na hora de escolher seu colar, para arrasar no teu look.





                                                   TABELA COMPLETA



Seguindo essa tabelinha, não tem erro, você vai acertar sempre na hora de escolher qual colar usar, lembrando sempre que o importante é adaptar ao seu estilo, certo? Eu mesma adoro colares, masss sempre adapto ao meu estilo, desde a textura ao modelo que gosto de usar, por exemplo acho muito bacana colares longos com blusas mais lisas ou listadas, uso muito maxxi colar com t-shirt.



Agora vamos ver algumas inspirações de looks com colares...






Agora amores não tem mais desculpa para não usar colar, é só escolher o modelo certinho e montar teu look sem erro.

Lá vou eu, mas eu volto tá??? Beijinhos e tchau 💋💋💋💋💋💋

Fonte de imagem : Google

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, quero saber sua opinião!