15 dezembro 2016

Esmalticons Impala - TÔ de OLHO



Olá!!!! Tudo bem!!!!

Quem aí AMA esmalte como eu !!!!!!

Uma das minhas paixões é esmalte, principalmente quando é bom, bonito e barato, kkkk. E hoje vim mostar essa lindeza da Impala da coleção ESMALTICONS a cor TÔ DE OLHO

O bichinho bonito gentiiii, fica divino nas unhas, deixando nossas mãozitas mais alegres, com cara de verão.

O QUE GOSTEI NO PRODUTO
  • ótima pigmentação
  • alta cobertura
  • durabilidade nota 💯
  • cor e brilho durador
  • precinho camarada
  • embalagem muito fofa


O esmalte não possui glitter amores, é que fiz uma misturinha e ficou muito lindo 💗💗💗💗💗💗

Aqui em minha cidade custa R$ 5,00 cada esmalte da coleção, que eu acho bem em conta por durar horrores.

Bom amores, dica dada, espero que tenham gostado, beijinhos e tchau !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, quero saber sua opinião!