06 dezembro 2016

Look do dia - Camisetão com Tênis prata

 Olá!!!!!!!

Vim trazer uma proposta de look bem descontaída e fica uma graça, para ser usada nesses dias de verão que estão chegando.

Devo confessar que não me sinto muito a vontade com modelos de vestidos estilo camiseta que está em alta, por serem muito curtos, e se você é como eu que gosta de conforto no seu dia a dia, a dica é usar um CAMISETÃO com short por baixo, que dependendo do comprimento, vai paracer um vestido.

 Esse camisetão pasmem, paguei R$10,00 por ela, e claro que o que me chamou a atenção foi a estampa que é linda, sem contar que branco dá para jogar com tudo, outro fator foi a malha fofinha e fresquinha, perfeita para dias de calor.



Gostei também do caimento, mesmo sendo uma peça barata, achei que ficou ótima em mim, e não é sempre que encontramos roupas bonitas e que gostamos por um precinho camada não é mesmo???


Optei por um short jeans e tênis prateado para usar junto, e para deixar o look mais fofo, coloquei um lenço estiloso no cabelo, meus brincos de acrílico que eu ADORO e essa mini bag vermelha que acho um amor 💛💛💛💛



Esse look é bem a minha cara amores FOFO e CONFORTÁVEL 😊😊😊😊


Bom amores, vou me despedindo por aqui, beijinhos 💋💋💋💋💋💋💋💋

5 comentários:

  1. Oi Grazi! Olha adorei esse look, o estilo bem descontraído, e confortável. Muito diva!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amore, adorei tua visita e quero te ver mais vezes por aqui tá, bjus

      Excluir
  2. Oii Grazi, amei seu look! Camisetão é vida haha, super despojado e bonito pro dia-a-dia, sou super adepta a roupas confortáveis e essa é uma ótima opção.

    Beijos
    Fran
    Achei e Rabisquei

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OWWWWNNNN, obrigada amore, também adoro looks confortáveis, obrigada da visita, bjus

      Excluir
  3. Graziii!! Adorei o look! O sapato então heim!! MUITO AMOR POR ELE! hahaha

    Um beeijoo!

    Marília Merlino Blog

    ResponderExcluir

Comente, quero saber sua opinião!