05 dezembro 2016

Olá!!! Sou a Grazi!!!!!


Olá!!!!

Já estava mais do que na hora de me apresentar não acham????

Bom, vamos lá..

Me chamo Grazieli Aguirre, mas para meus amigos ( vocês ) podem me chamar de Grazi. Sou gaúcha, casada e mãe de uma menina e um menino, dois cachorros e uma periquita. Me encantei pelo mundo da blogsfera, quando conheci Bianca Andrade e Taciele Alcoloea, e foi aí que comecei a ter a ideia de ter um blog e um canal. Aprendi a me maquiar, através dos vídeos do You Tube, e descobri que podia passar para outras gurias assim como eu truques, dicas e estratégias de maquiagem, que mesmo não sendo uma profissional da área, sempre deram certo para mim.
Meu intuito aqui no blog e no canal, é dar a mesma ajuda que tenho quando assisto os vídeos e leio os blogs, MOTIVAR A REALIZAR SEUS SONHOS, ajudar a cada uma a erguer sua alto estima lá no alto, pois TODAS SOMOS CAPAZES DE REALIZAR O QUE QUISERMOS basta correr atrás de seus objetivos, sem preguiça e medo de falhar, que tudo vai dar certo.

SEJAM BEM VINDOS!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, quero saber sua opinião!