07 dezembro 2016

Preparação pele seca - Iluminação e Contorno


Olá!!!!!

Já falei que minha pele é seca né???? Pois é menina, e mesmo tendo pele seca, eu adoro base matte, gosto do acabamento que ela dá na pele, da durabilidade. Só que se tu tem pele seca como eu e também gosta de base matte, tem que saber que para poder usar a bichinha, tem que ter certos cuidados, para que não craquele durante o dia e dure muito tempo.

Foi por isso, que eu tenho alguns truques, ou melhor, alguns cuidados antes de aplicar a base matte, que funcionam muito bem para mim, e eu sei que vai dar certo pra ti também.

Então vem comigo, que no vídeo, mostro passo a passo desses cuidados para você...






E aí amores gostaram das dicas para preparação para pele seca????




PRODUTOS USADOS

  • protetor solar fator 50 Blocksun
  • creme facial Nívea
  • primer Ruby Rose
  • corretivo 2 em 1 Ruby Rose cor 02
  • base matte Ruby Rose cor L2
  • corretivo líquido Avon Faces
  • pó compacto Avon Colortrend cor porcelana
  • pó compacto Marchetti cor 01
  • paleta de blusch Fenzza
  • iluminador Mary Kay
Bom vou me indo, beijinhos e tchauuuu 💋💋💋💋💋💋💋

Um comentário:

  1. Olá,
    Avisa aí que cheguei!!
    Acabou de ganhar mais um seguidor.
    Deus te proteja!!

    ResponderExcluir

Comente, quero saber sua opinião!