08 dezembro 2016

Sombra Vult marrom cor MA 01 a minha preferida


Olá!!! Tudo bom!!!!

AMORES!!! Quem já me acompanha, sabe que eu sou a doida da sombra marrom, é a que mais utilizo nas minhas maquiagens, principalmente na make do dia a dia.

Tenho várias cores, tons e marcas, mas o meu xodozinho, aquela que me enche de alegrias, é a MA 01 da Vult Cosmética, o bichinha danada de bonita!!


A primeira vez que vi essa sombra, foi em um tutorial de maquiagem da Boca Rosa, e gente me apaixonei por esse marrom, lindo, acinzentado e bem diferente dos marrons normais que tem por aí.

Esse tipo de marrom, é perfeito para marcar o côncavo, fazer transição ou usar somente ele esfumadinho na pálpebra, resumindo é PERFEITO.

Devo confessar que demorei para encontrar aqui na minha cidade, pois sou do interior do RS, e por aqui tu sofre quando o assunto é produtos de maquiagem.



O QUE GOSTO NO PRODUTO
  • sua pigmentação
  • cor 
  • textura 
  • precinho camarada
Amores, paguei por essa sombra R$16,99, precinho muito bom, em questão de qualidade e durabilidade, pois dura horrores para mim.

Bom, dica dada, espero que tenham gostado, muitosss beijinhos, tchau ❤❤❤❤❤

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, quero saber sua opinião!