02 janeiro 2017

Primer perfeito para pele seca


                                                         Oiee!!! Tudo bom!!!!

E vamos começar os trabalhos por aqui amores!!!! Feliz ano novo, feliz 2017, bora correr atrás de nossas metas e sonhos para esse ano que acabou de se iniciar, não é mesmo???

No primeiro post do blog de 2017 vou falar de um produto que deu o que falar nesse ano que passou, que foi o PRIMER RUBY ROSE

Algumas amaram e outras nem tanto, pois sua formulação é um pouco diferente da de outros primers, o tornando perfeito para quem tem pele seca e nem tanto para quem tem pele oleosa. Então dá para imaginar a alegria da gáucha aqui né??? Por que na maioria das vezes, dependendo do primer ao invés de ajudar ele complicava mais a minha vida, mesmo se minha pele estivesse mega hidratada, no final, por ficar muito seco craquelava toda a base. E com o primer Ruby Rose a coisa foi bem diferente, pois ele é mais hidratante, deixa minha pele perfeita para receber a base ( principalmente quando é a base Ruby Rose, são ótimos juntos ) e fixa a maquiagem diagamos um dia todo de trabalho ( mesmo no verão )

Já para quem tem pele oleosa, não recomendo, pois em questão de poros dilatados, para disfarçar não é muito bom, e geralmente quem tem pele oleosa precisa de um primer que deixe a pele sequinha e disfarce bem os poros.

 O QUE O PRODUTO PROMOVE EM SUA PELE
  • hidratação
  • fixação
  • perfeito para pele seca
  • cheiro agradável de flores
  • textura liquída
  • fácil aplicação
  • precinho camarada





Paguei pelo primer Ruby Rose R$ 11,99, mas pode variar dependendo a localidade em que você mora.

Bom amores, era isso então beijinhos e até a próxima tchau 💋💋💋💋

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, quero saber sua opinião!