07 janeiro 2017

Se joga no brilho - Iluminador Elizabeth Arden Mediterranean


                                                       Oieee!!! Tudo bom!!!!

Como todas sabem, numa maquiagem a preparação da pele é muito importante, e a iluminação certa com certeza irá deixar sua make mais linda ainda, principalmente de se você gosta daquele efeito gringa que é puro glamour.

Bom, trouxe então uma dica de iluminador que você irá amar amore, pois é um dos mais usados pelas gringas para aquele efeito strobing na pele, seria o iluminador Elizabeth Arden Mediterranean

Ganhei ele a algum tempo de tresente da minha irmã, que trouxe dos Estados Unidos, e posso assegurar que ele é perfeito tanto para iluminação facial, quanto para iluminação corporal, pois é um pó bem fininho e aveludado ao mesmo tempo com pigmentos prata e dourados, proporcionando um brilho incrível na pele.



Ele vem em uma embalagem azul com tampa prata, e acompanha uma esponjinha para aplicaçao, mas no rosto não aconcelho usar para aplicar o iluminador, pois concentra uma grande quantidade de produto e vai ficar com muito excesso. Seu valor varia de R$ 80,00 a R$ 100,00, mas já posso garantir que vale o investimento.

Beijinhos amore e um ótimo final de semana, tchau 💋💋💋💋💋💋💋💋


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, quero saber sua opinião!