06 janeiro 2017

Uma peça, três looks - t-shirt branca


                                                  Oiee!!! Tudo bom!!!!

Apartir de hoje aqui no blog tem categoria nova amores UMA PEÇA TRÊS LOOKS, onde vou dar dicas de peças de vestuário versáteis, possíveis de muitas combinações salvando nossa vida nesses tempos de crise, e mostrando que é possível estar bem vestida sem gastar muito.

Bom para começar a peça escolhida foi a t-shirt branca a queridinha da mulherada, por sua praticidade e por ficar bem com tudo. Escolhi três combinações para ocasiões diferentes: trabalho - barzinho - fim de semana.

                                                           TRABALHO

Com o famoso jeans sequinho, fica muito bonito e confortável para a correria de um dia de trabalho. Masssss mesmo sendo um look para trabahar, podemos dar nosso toque pessoal, aqui escolhi uma faixa para o cabelo, brinco de argola, bolsa dourada e uma sapatilha vermelha para dar um pouco de cor no look.






                                                               BARZINHO

Nada melhor do que unir conforto e beleza para dar uma esticadinha num barzinho no final de tarde depois de um dia de trabalho ou até mesmo uma baladinha. Neste look foi composto por saia de bandagem, tenis prata e uma bolsa muito fofa rosa, para dar um certo glamour.







                                                                FIM DE SEMANA

Nada melhor que curtir um final de semana com um look bonito e que te deixa a vontade, principalmente nesses dias de verão, quanto mais fresquinho melhor. O look aqui ficou por conta de um short preto de tecido leve, brinco divertido por que a ocasião pede e uma rasteirinha em pedrária para dar um certo glamour.




Sempre procure comprar peças versáteis e de fácil combinação, que sejam coringas na hora de montar o seu look seja qual for a ocasião.

Vou ficando por aqui, beijinhos e tchau 💋💋💋💋💋💋💋💋💋 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, quero saber sua opinião!