11 janeiro 2017

Meus esmaltes favoritos de 2016 - Risqué


                                                              Oiee!!! Tudo bom!!!!

Vamos falar de cores!!!!! Cores de esmaltes, na verdade trouxe minhas cores de esmalte preferidas da linha Risqué de 2016. Claro que tem mais cores que amoooo de outras marcas, massss hoje trouxe meus vidrinhos coloridos da Risqué, pois como todas sabem sou a doida dos esmaltes Risqué. Amo a qualidade, suas cores intensas, durabilidade e sua vasta quantidade de cores, que é uma mais linda do que a outra.

Então vamos as apresentações...

VIOLETA CHIC
 É um roxo mais fechado, cremoso, e que fica lindo na unha, por ser um tom colorido mas discreto.

REBU
 Essa é uma das cores mais antiguinhas da marca, mas não perde seu glamour, pois é uma das preferidas da mulherada para fazer a famosa "misturinha" com outras cores. Também é cremoso, perfeito para ser usado como camada de brilho em esmaltes vermelhos ou marrons.

SANTA GULA
 Esse é um dos meus favoritos, principalmente agora no verão, é um vermelho rosado, lindooooo, cremoso, com alta pigmentação, com uma camada já fica bom, masss com duas é perfeição.

LEO MANDOU FLORES
 Esse é um dos esmaltes mais " famosinho " do Instagram pelas blogueiras de unhas. É um rosa puxado para o roxo, muito pigmentado, cremoso, e tem um brilho maravilhoso.

CAIPIROSKA CURAÇAO
 Verde água lindoooo, metálico, também bastante usado no Instagram.

CINZA INCERTO
 Esse vem na linha dos nudes mais escuros, acho ele muito chique, também é metálico mas discreto.


Então amore, essas são as cores da Risqué que mais usei em 2016, e que continuarei a usar em 2017 com certeza, massss claro que irei conhecer novas cores também 😉

Beijinhos e tchau 😗😗😗😗😗😗

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, quero saber sua opinião!