28 novembro 2016

Esmalte Vanguarda uma das cores do verão

Olá!!!!!!! 😄😄😄😄

Quem já me acompanha pelo Instagram já sabe que sou a LOKA dos esmaltes, rs. Eu A - M - O esmalte amores, e em uma das minhas últimas compras, andei comprando um esmalte lindo e sem querer, uma das cores que irão estar em alta no verão.

Além dos esmaltes cromados e metalizados, outra tendência serão os esmaltes quentes como laranja, vermelho e coral, os nudes de todas as famílias que vai dos tons mais claros aos bem escuros e os mais mimosos tipo rosa bebê, azul celeste, verde água, enfim aquelas cores mais estilo " fofis ".

Masssss, como gosto muito de tons quentes, comprei um esmalte da Risqué, que se encaixou perfeitamente na tendência do verão, que foi o VANGUARDA.

 

Que esmalte lindo amores!!!!! Ele tem um tom de vermelho com laranja, que te faz lembrar aqueles fins de tarde no verão, e fica lindo na unha, sem contar, que tem tudo haver com essa tendência florida nas estampas que está chegando nas ruas agora no verão 🌞🌞🌞🌞🌞🌞


Sou suspeita para falar, por que adoro os esmaltes da Risqué, e a grande maioria dos que tenho são da marca, mas sinceramente estou apaixonada por essa cor 💜💜💜💜💜

Beijinhos amores, fiquem com Deus, tchau 💋💋💋💋💋

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, quero saber sua opinião!