26 dezembro 2016

Nativa SPA - Pele hidratada o dia todo


                                                      Oieeee!!!!! Tudo bom!!!!


Agora no verão os cuidados com a pele aumentam e aumentam muito, pois devido ao calor excessivo, nossa pele tende a ficar mais seca, e além da dica de beber muita água para mantermos nossa pele bonita e hidratada, temos que usar um hidratante que além de perfumar cumpra o papel de deixar a pele hidratada o dia todo.

Recentemente ganhei de presente um hidratante muito bom, e que mesmo eu tendo a pele seca tem a deixado super hidratada e fresquinha durante o dia. Estou falando da LOÇÃO CREMOSA HIDRATANTE EXÓTICA NATIVA SPA AMEIXA.

Fia, esse foi um dos melhores presentes que já ganhei na vida!!!!! Essa loção é extremamente cremosa além de uma fragrância maravilhosa, e para quem tem pele seca como eu é um achado pois geralmente hidratantes potentes não tem cheirinho gostoso, e os bem cheirosos não hidratam o suficiente, são mais para pele oleosa, mas esse deu super certo para mim.

Você encontra a loção cremosa Nativa Spa Ameixa em dois tamanhos o de 400ml ou 250ml.
Loção cremosa hidratante Exótica Ameixa Nativa SPA 250 ml - R$ 35,90

Loção cremosa hidratante Exótica Ameixa Nativa SPA  400 ml - R$ 49,99


A embalagem é bem prática, com bico dosador, a cada apertada sai uma quantidade suficiente boa  de hidratante, dando para passar uniformemente na pele.

O bom de ter os dois tamanhos, é que o de 250 ml é perfeito para se levar na bolsa ou necesserie.

Você encontra a loção Nativa SPA nas lojas da o Boticário ou no site aqui

Beijinhos amores e até a próxima, tchau ❤










Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, quero saber sua opinião!